ACESSIBILIDADE

Cananéia recebe novos equipamentos e investimentos do Governo do Estado de São Paulo

O governador Rodrigo Garcia entregou nesta sexta-feira (29), 71 veículos e maquinários do programa Nova Frota – SP Não Para destinados aos municípios do Vale do Ribeira, além de viaturas policiais e da Defesa Civil para a região.
“Nós estamos aqui fazendo a entrega da frota nova. Foi a maior compra de máquinas e equipamentos da história do Governo de São Paulo. Nós estamos entregando para todos os municípios a manutenção de estradas rurais e uma série de equipamentos que foram demandados pelos prefeitos”, disse Rodrigo Garcia.

O anúncio foi realizado durante a iniciativa Governo Na Área, que visa intensificar relações institucionais entre autoridades do Governo do Estado, prefeituras e câmaras municipais, além de ampliar a transparência das ações governamentais à população.

O Prefeito de Cananéia, Robson Leonel, esteve presente no evento. A agenda foi acompanhada pela Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Francielly da Silva Pedro, Diretora do Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Rosalina Coelho Pires, Diretor do Departamento Municipal de Cultura, Oséias Martinowski, Diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes, Pedro Alves, Coordenadora Municipal da Defesa Civil, Fabiana Guimarães Pontes, vereadores Cidilene Rosana de Lara Paula, Agliberto Novais e Maria Lúcia Sousa, além de servidores municipais.

O município de Cananéia recebeu 01 máquina retroescavadeira, 01 ambulância simples remoção, 01 viatura da Defesa Civil e 01 caminhão basculante.

Além dos maquinários, o Governador Rodrigo Garcia, assinou a liberação de investimentos para o município de Cananéia, para as áreas de saneamento básico, empregabilidade, infraestrutura e fomento turístico.