Cananéia celebra novo convênio com o Governo do Estado de São Paulo

Na última quinta-feira (31), o Prefeito Municipal, Robson Leonel, esteve na capital do Estado, para assinatura de convênio do Programa Nova Frota – SP, do Governo do Estado de São Paulo. O primeiro veículo, um caminhão basculante, já foi liberado pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SAA), e nos próximos dias, será realizada a entrega para o município.

Além disso, o município de Cananéia receberá 02 máquinas retroescavadeiras, 02 ambulâncias de simples remoção, 01 van para transporte de pacientes e 01 viatura da Defesa Civil.

O Prefeito Robson Leonel comemorou a assinatura do convênio com o Governo do Estado de São Paulo. “Estou muito feliz com a celebração de mais um convênio para nosso município de Cananéia. É fruto de um governo responsável e disposto a melhorar os serviços oferecidos a população. Esses veículos, somam aos 15 veículos entregues desde o início da gestão”, declarou o Prefeito.

Ainda na capital, o Prefeito Robson Leonel, participou do Seminário Municipalista e encerramento do Congresso Estadual de Municípios. O evento foi realizado no Palácio dos Bandeirantes.