ACESSIBILIDADE

Secretaria de Esportes do Governo do Estado de S.P em parceria com Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia lançam programação no litoral paulista

Na última terça-feira (21) o Prefeito Robson Leonel junto com os Diretores dos Departamentos de Esporte e Cultura, Julio Cesar Marques e Oseias Martinowski, respectivamente, receberam a equipe do Circuito Pé na Areia, para fechar uma agenda cheia de atividades de esporte para a cidade de Cananéia com participação gratuita.

O Circuito Pé na Areia é um evento cultural e esportivo realizado pela Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo em parceria com as prefeituras dos litorais sul e norte do estado e acontecerá aos finais de semana com entrada franca para o público. A etapa do Circuito Pé na Areia em Cananéia ocorrerá nos dias 16 e 17 de julho com atividades a partir das 8h seguindo até aproximadamente 21h.

Sobre as atividades esportivas, o circuito contará com sete (7): Vôlei de praia, futevôlei, frescobol, beach tennis, futebol de areia, caminhada e passeio ciclístico.

Já sobre as demais atividades, serão sete (7): Peteca, aulas de Zumba, aulas de Yoga, oficina de capoeira, aulas de Tai Chi Chuan, oficina de Slackline e jogos de tabuleiro.

Além dos shows do cantor sertanejo PH e da banda de pop rock Kazzoo e duas premiadas apresentações de grupos teatrais da região do Alto Tietê, A Menina da Cabeça de Bola, do Teatro da Neura e A Quase Morte de Zé Malandro do grupo Fantochia.

Na agenda do evento serão realizadas ainda diversas atividades como jogos de mesa; toda a agenda do circuito terá entrada franca.

Para participar das atividades basta comparecer na arena do evento.
Para participar do passeio ciclístico ou para a caminhada será necessária inscrição prévia feita no site, onde também podem ser consultadas as datas, localidades já confirmadas e entrega de kits:

Assessoria Pé na Areia: [email protected]
Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo