Etapa de Beach Volley é realizado em Cananéia

No último domingo (06), a Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia, por meio do Departamento de Esportes, realizou o Beach Volley, dando continuidade a programação do Circuito Verão Esporte 2022. O evento contou com a participação de atletas de Eldorado e Ilha Comprida, fazendo a festa junto com nossos Munícipes. As classificações foram as seguintes: Em terceiro colocado a equipe "Hunters" do Municipio de Cananéia, vice-campeã a equipe "Eldocana" composto por 2 atletas de Eldorado e uma atleta de Cananéia e a equipe campeã de Ilha Comprida. O Circuito Verão Esportes 2022 tem a parceria do Centro de Treinamento Mafetoni.

No próximo domingo (13), a partir das 9 horas, contaremos com o Torneio de Futevôlei dando sequência a programação do Circuito Verão Esporte 2022.
Nossos agradecimentos a toda equipe da Prefeitura Municipal, Polícia Militar do Estado de São Paulo, apoiadores, patrocinadores e atletas.

link para acessar mais imagens: