Circuito Verão Esporte 2022 realiza Corrida MTB

A Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia, por meio do Departamento de Esportes e a parceria do Centro de Treinamento Mafetoni, realizou neste domingo (30), a Corrida MTB.

A corrida de Mountain Bike recebeu um nova trilha denominada "trilha das Caravelas", tendo além do seu percurso de pista urbana, um grande percurso de trilha em mata, totalizando a prova com 25km totais onde encontraram diversos obstáculos e muita água pela frente. Todos os atletas gostaram muito da trilha, onde relataram um grande grau de dificuldade para realização da mesma assim ficando mais divertido de participar, relatou o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Júlio Marques.

Agradecemos todos os Departamentos da Prefeitura Municipal, funcionários e apoiadores, patrocinadores e amigos que ajudaram para que mais essa etapa do Circuito Verão fosse concluída com sucesso. São eles: Polícia Militar do Estado de São Paulo, Supernetwork, Supergasbras, Madeireira Cananeia, Lava rápido do Chapolim, Supermercado Takagi, Rancho Gaivota, Agência Cananéia Turismo, Thiago Kanis, Aroldo Xavier, Fernando Rodrigues(Fernandinho) e Bike Caiçara.

Mais fotos do evento: