Cananéia realiza última etapa do Circuito Verão Esportes 2022

No domingo (20), a Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia, através do Departamento de Esportes, realizou a última etapa do Circuito Verão Esportes 2022, onde se encontraram vários gigantes do Vale do Ribeira disputando um basquete 3x3 e estreando o novo espaço esportivo de basquete em Cananéia, que após o evento ficou a disposição dos munícipes com iluminação em led para os usuários desfrutarem também no período noturno. Contamos com a participação de várias cidades de Vale do Ribeira como Registro, Pariquera Açu , Jacupiranga, Cajati e equipes de Cananéia fazendo a festa acompanhado da locução esportiva do Grande Izaú Alcântara.

As classificações foram as seguintes: 3° colocado ficou a equipe (Canis Beach), representado o município de Cananéia, vice-campeão a equipe (Os Veios), do município de Registro e a equipe campeã do Circuito Verão Esporte 2022 na etapa basquete 3x3 foi a equipe Ongarato, do município de Jacupiranga.

Nossos agradecimentos a todos os atletas participantes do Circuito Verão Esporte 2022, toda a equipe do Departamento de Esportes e todos os Departamentos Municipais envolvidos, o CT Mafetoni, Polícia Militar, patrocinadores e apoiadores.

Nosso agradecimento ao Prefeito Robson Leonel e o Vice-Prefeito Luiz Cordeiro que incentivaram e acreditaram no projeto.