Cananéia realiza Circuito Verão Esporte 2022

A Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia, por meio do Departamento de Esportes e a parceria do Centro de Treinamento Mafetoni, realizou neste final de semana, a abertura do Circuito Verão Esporte 2022.

A programação inaugural aconteceu no sábado (15), com a realização da Cananéia Night Run (Corrida de Rua) com a inscrição de 250 atletas de diversas localidades. A empresa AMA Esportes Eventos Esportivos foi responsável técnico da prova, e pela primeira vez, utilizou tecnologia de chips para acompanhamento de tempo e percurso dos atletas. A prova, teve percurso de 6 km (Avenida Pinta, Avenida Nina e Avenida Luís Wilson Barbosa). Ao final, todos atletas receberam kits e medalhas de participação, e os melhores em cada categoria, receberam troféus personalizados do evento.

No domingo (16), foi a vez do Torneio Beach Soccer 2022, no campo de areia do Glória. O evento ocorreria na semana passada, mas devido aumento dos casos de Covid-19 e síndromes gripais havia sido suspenso. O evento contou com a participação de equipes locais, e a disputa pelo troféu de campeão foi acirrada. O time “Heineken” consagrou campeão. O time “Inferninho” e o time "Ferrolho" ficaram em 2º e 3º colocados, respectivamente.

A narração do evento foi realizada pelo locutor Isau Alcantara.