Sala de Atendimento Educacional Especializado é inaugurada em Cananéia

A E.M.E.F Geraldo Belletti Britto realizou na última sexta-feira (25), a inauguração da Sala de AEE (Atendimento Educacional Especializado), uma importante e necessária conquista para a educação municipal.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do chefe de gabinete, Dr. Márcio Borges, da diretora do Departamento Municipal de Educação, Sra. Jucimara Anselmo L. de Oliveira, da assessora de educação, Sra. Oneide de Almeida.P.Alves, da supervisora de ensino Sra.Ivany Rosalina dos S.Topal, vereadores, diretores, coordenadores, professores, representante da APAE, e convidados.

A sala de AEE, atenderá todos os alunos de educação inclusiva matriculados nas escolas municipais no contra turno do seu horário regular.

Para o Prefeito Robson Leonel, "a entrega da sala AEE é uma conquista importante para o município, essencialmente, por garantir uma melhor qualidade de ensino aos alunos que precisam de um ensino especial diferenciado".