ACESSIBILIDADE

Chamada Pública

Festa de Agosto 491 anos

Chamada Pública

O Departamento Municipal de Cultura TORNA PÚBLICA a realização de processo de cadastramento e recebimentos de propostas dos músicos, cantores, grupos musicais, grupos teatrais, associações e coletivos culturais locais residentes em Cananéia interessados a se apresentarem durante a tradicional Festa de Agosto – Cananéia 491 anos.

Os artistas e fazedores de cultura de Cananéia que possuem intenção de entrar na programação de apresentações culturais da Festa de Agosto – Cananéia 491, realizando apresentação musical, teatral, dança, ou realização de oficinas culturais infanto-juvenil, deverão encaminhar até o dia 30 de junho proposta contendo:

  1. Nome do grupo, Razão social, CNPJ, Comprovação de residência em Cananéia, Release do grupo, Links – Site ou os conteúdos em redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube), Tempo de duração de sua apresentação, Valor do Cache, Mapa de Palco/Rider Técnico.

Aos grupos que não optarem em recebimento de caches, deverão apresentar proposta com:

  1. Nome do grupo, Release do grupo, Comprovação de residência em Cananéia, Links – Site ou os conteúdos em redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube), Tempo de duração de sua apresentação, Mapa de Palco/Rider Técnico.

As propostas e a documentação necessária, com ou sem cobranças de cache deverão ser entregues e devidamente assinadas até o dia 30 de junho no Departamento Municipal de Cultura (Rua Tristão Lobo, 78, Centro), ou pelo e-mail:

 [email protected]

Para que em seguida sejam encaminhadas para apreciação e avaliação da Comissão de Eventos Municipal para as devidas providências de aprovação e inserção na programação da Festa de Agosto – Cananéia 491 anos.

Link do Edital:

https://ecrie.com.br/sistema/conteudos/arquivo/a_34_0_1_15062022190439.pdf